Da Série: Automassagem para as Coxas

Bem, terminando a série, acho que dá pra se ter uma idéia de como fazer no corpo todo esta massagem, e olha, cansa viu?
dá pra comprar um massageador, um creme anticelulite, desses que esquenta, vamos tentar gente!

Segundo a Revista Boa Forma, para fazer esta massagem, você vai precisar de um cosmético que facilite o deslizamento das mãos (de preferência, um creme lipolítico, ou seja, que ajuda a dissolver os nódulos de gordura) e muita, muita força. “As manobras são vigorosas, a ponto de deixar a área tratada vermelha e ligeiramente aquecida. Só assim vai conseguir agilizar a penetração do produto, amolecer a gordura e facilitar a queima”, explica a fisioterapeuta Mariana Ferraz. Como os movimentos são fortes, evite regiões com varizes.
Além de facilitar o deslizamento das mãos nas massagens modeladora e drenante, os cremes anticelulite reduzem o inchaço, ativam a circulação sanguínea e ajudam a dissolver os nódulos de gordura. Veja as sugestões da revista:

Phyto Mince Creme Réductrice Anti Cellulite, Anna Pegova. Elaborado com cafeína, DMAE e colágeno, combate a inflamação das células de gordura, hidrata e dá mais firmeza à pele.

Fluido Dinamizante, Kendra. Spray à base de nicotinato de metila, um potente vasodilatador que favorece a circulação e a eliminação das toxinas.

Celulan, Farmaervas. É rico em extratos marinhos e botânicos que nutrem e melhoram a oxigenação das células.

Cellu Light, Germaine de Capuccini. A substância kephaslim presente na fórmula tem duas funções: dissolver a gordura e evitar que ela se acumule.

Mais informações no Site Mais Que Beleza

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome! Out Of Topic Show Konversi KodeHide Konversi Kode Show EmoticonHide Emoticon

Thanks for your comment

.