Metas de 2013 - Retrospectiva

Oi gente!

Adorei incluir isto na retrospectiva dos outros anos para ver o que aconteceu... se eu cumpri as metas rsrsrs e estipulo novas metas para o próximo ano.


Meu ano não começou muito bem, com algumas reviravoltas, mas há males que vem para o bem, Deus sabe o que faz... Os meus problemas envolviam questões ideológicas minhas, que me fizeram repensar muito a respeito de continuar ou não na minha profissão. Mas depois que passou o turbilhão, até que as coisas foram andando bem. 


E então vamos às metas.


1. Continuar estudando, e muito, ufa! Este ano termino a graduação de webdesign e programação!


Então, graças a Deus, deu tudo certo! terminei e entreguei o TCC e a formatura será em março!
Ainda tinha o Curso de Pedagogia, que fiz em paralelo. No segundo semestre, ainda tinha os estágios e relatórios, o que apertou muito. E para completar, ainda passei em um concurso interno tendo que fazer um curso de dois meses para conseguir a promoção e tive que me multiplicar em três para dar conta de tudo!

O tema da minha Monografia era um site para a Empresa Confraria do Brigadeiro.

E estes foram alguns dos momentos da minha formatura de promoção...

2. Juro pra vocês, não é fácil, mas preciso cuidar da minha saúde... Fumo demais, estou sedentária...
Tenho medo de engordar se parar... enfim... Mas tenho que tomar uma atitude, sabe quando a gente já acorda cansada? Vamos ver se consigo começar numa academia! Pelo menos eu consegui cuidar mais de mim este ano!


Então... Posso dizer que evolui e não evolui ao mesmo tempo, mas acho que o saldo foi beeem positivo. Parei de fumar! Desde Janeiro! Devido ao curso para a promoção, me vi obrigada a praticar exercícios, por dois meses caminhei e corri, umas duas vezes por semana. Mas nada que mudasse muito o meu peso ou aparência física.  Acho que engordei um pouco depois que deixei de fumar...
ó pra não dizer que tô mentindo uhauahuha Eu e minhas colegas de pelotão!

3. Comprei um terreno. Se não começar a construir a casa em si, pelo menos iniciar com toda a papelada pra começar... Escritura, alvarás etc... Mas alguma coisa sai ainda este ano...


Então... Outra coisa que andou um pouco! Fizemos duas coisas: a planta arquitetônica e os muros. 


4." Se eu pudesse e meu dinheiro desse", hehehe... Vou analisar a possibilidade de fazer inglês e/ou um curso de costura, ou quem sabe outra coisa. Massss, como duas faculdades juntas me sugam muito do tempo livre, vai ser dificil... se não der, fica como meta pro ano que vem!

Enfim, não me sobrou tempo livre pra nada, e já tinha visto mesmo que não iria dar... estou revendo o que eu vou fazer, mas isso fica pro post de "Metas para 2014".




Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome! Out Of Topic Show Konversi KodeHide Konversi Kode Show EmoticonHide Emoticon

Thanks for your comment

.