Retrospectiva - Metas pessoais de 2014

Olá pessoal!

Quem acompanha o blog já sabe: todo fim de ano tem retrospectiva por aqui!

Só para relembrar, tinha montado esse infográfico aqui:


Eram essas as metas para o ano de 2014:
  • emagrecer 10 kg ou mais - entrar para academia
  • dieta/reeducação alimentar 

Entrei para a academia em agosto, comecei uma reeducação alimentar, mas não vingou! As coisas conspiram contra ahahaha... Não emagreci nada, e pior, do começo do ano pra cá engordei! aff!
Muita correria devido a obra, cansaço, enfim!  Tive que parar no meio do mês de novembro, tava pagando sem ir! Sem falar que lá em casa a comilança da mamãe não ajuda! rsrsrs Ano que vem espero entrar numa outra academia que tenha piscina, eu gostava de nadar, e, assim como a outra, que tem luta, espero fazer acho que muay thai... Essa será uma das primeiras providências do ano!




  • continuar estudando
  • estudar para concursos internos

Continuei estudando pedagogia e teve a formatura do curso de Webdesign! Prestei alguns concursos internos e bati na trave! Sem falar que apareceu uma oportunidade de lecionar para os meus colegas de trabalho em formação, estou gostando bastante e me empenhei bastante em produzir um material legal e apresentação das aulas, afinal, sou Webdesigner né? Acredito que estar desempenhando mais uma função dentro de minha corporação, onde fui indicada pelo que acabei demonstrando, seja na boa postura profissional, assim como na minha desenvoltura no falar em público, possa ter contribuído para isso. É bom nos sentirmos valorizados!



  • manter uma rotina de cuidados de no mínimo:
    • cabelos: corte e luzes/mechas - fevereiro/maio/agosto/novembro
    • unhas semanal/quinzenal

Tenho feito o minimo de forma satisfatória, tanto que o que mais me incomodava no meu cabelo consegui me livrar.... fiquei sem aplicar tintura por um bom tempo, cortando e me livrei das marcas. Agora só faço algumas luzes com descolorante no salão e trato com shampoo tonalizante acizentado e aqueles shampoos roxos. Até fotinho de unhas rolou no instagram!




  • iniciar a obra ou acabar com todos os projetos e taxas da prefeitura

Acabei superando as expectativas e a casa está quase pronta! Houve uma mudança de planos substancial que possibilitou que nosso sonho virasse realidade. Conhecemos o trabalho de uma construtora que satisfez os nossos desejos, e achamos um projeto que se encaixou no nosso orçamento...  Por fim, como vocês podem ver aqui e no rodapé da pagina, a casa está quase pronta!



  • cursar: 
    • inglês ou
    • violão / teoria musical ou
    • costura ou
    • especialização em programação / webdesign / design gráfico.

Uma pós seria puxada em relação às expectativas de promoção que eu poderia ter, pois teria que me dedicar integralmente ao curso... inglês nem fiz esforço pra procurar... não botei a mão no violão, e a costura fiz bastante coisa manual, e fiz um workshop de futon que eu adorei e estou tentando agora na reta final de ano reproduzir um short que eu tenho e  fiz um workshop de um macaquinho e de kimono que mostro depois.  Agora não é o momento ($$$$) de realizar estes tipos de investimento, pois terei muitos gastos com a casa!




Enfim, coisas muito boas aconteceram este ano e o saldo foi bastante positivo, com boas surpresas profissionais e pessoais no meu caminho... Até o ano que vem (amanhã, rsrsrs) onde falarei de minhas metas pessoais para o ano de 2015 por aqui... 




Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome! Out Of Topic Show Konversi KodeHide Konversi Kode Show EmoticonHide Emoticon

Thanks for your comment

.