Retrospectiva - Metas pessoais para 2015


Oi pessoal! Feliz ano novo!


Conforme falado anteriormente, eis o post sobre as metas para este ano!

Eu estou sendo bem sucinta, sendo que não pretendo sair muito disso e focar realmente no que eu preciso fazer!


  • Quanto à saúde:
Tenho pensado em agir seriamente nesta área, e tenho percebido que musculação não é muito animado pra mim, sem falar que já apareceram as dores nos joelhos. Então tenho pensado em fazer algo como Muay Thai e Hidroginástica. Estive pesquisando outra academia, e acho que é isso que eu vou fazer.  Quero ver uma rotina diária onde eu inclua a academia, e focar num cardápio semanal onde poderei manter toda a família em um regime de reeducação alimentar, já que a mamãe levou um cagaço do médico e quer adquirir novos hábitos saudáveis. E, assim que me mudar para a minha casa, ali só entrarão produtos saudáveis(espero!). E manter alguns cuidados pessoais que já entraram na rotina....

  • Quanto aos estudos:

Não tenho nenhuma expectativa quanto a fazer algum curso extra ou coisa desse tipo(conforme ano passado, era algum curso livre, como costura, inglês, violão, ou futuramente ao concluir essa graduação, pensava em uma graduação em design ou uma pós na área de webdesign). Primeiramente, porque estou entrando no ultimo ano da faculdade, de forma que este semestre terei os estágios a fazer, e pretendo não me ocupar de outras coisas de forma a não perder o foco. Estou organizando meu resumão para o concurso interno agora em minhas férias de forma a evitar correria quando abrir o próximo. Pretendo adiantar as leituras que tiver que fazer, evitando correria durante o semestre, inclusive, e se for possível, do material didático do semestre que se iniciará. "Segundamente", terei outros gastos ao mobiliar e decorar a casa, o que é um gasto considerável, de forma que devemos priorizar gastos nesse momento.

  • Quanto à minha casa:
Já superei minhas expectativas neste quesito no ano passado, e agora já tenho muitas coisinhas em casa que comprei para levar pra lá quando me mudar, como por exemplo os eletrodomésticos báááásicos e alguma mobília. Pretendo me mudar  no primeiro semestre e desta forma precisamos pintar tudo primeiro, colocar os vidros, montar a cozinha e as bancadas dos banheiros, fazer a calçada em volta da casa, e instalar as grades que já estão prontas também. Precisamos que a luz elétrica chegue a nossa casa, já que a rua é nova, e acho que esse será o principal a se aguardar. Assim teremos muitos desafios nesta área, que nos gerarão muitos gastos também rsrsrs.

Então é isso! Focar em menos é mais, nesse momento! e como é mais! Terei muito trabalho pela frente!
Mais uma vez, feliz ano novo e que tenhamos sempre novas metas a alcançar!

Beijos!





Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome! Out Of Topic Show Konversi KodeHide Konversi Kode Show EmoticonHide Emoticon

Thanks for your comment

.