Casa Claudia: Apartamento com Boas Idéias

Oi gente!  Vi este apê no site da Casa Cláudia e vim mostrar pra vocês as boas idéias de decoração!
O que mais me chamou a atenção neste apê foi este quarto de hóspedes, que integra  mini office, que aliás, este espacinho junto com o armário,  quebra um galho na hora de quardar roupas de cama, e outras coisas que não cabem no outro quarto. Você reparou na cama com cara de sofazinho? O toque fica por conta do painel estofado de couro branco na lateral da cama. Eu sempre quis fazer algo assim no outro quarto que eu tenho aqui em casa.E o aproveitamento do espaço? Gavetas fazem parte desse móvel bem bolado e eu teria uma cama de puxar.
Em quartos maiores ( o que não é o meu caso) vale investir num mini closet. O que nada mais é do que usar o armário dividindo o quarto e o banheiro, trazendo privacidade na hora de se vestir. Pra isso, invista numa placa de MDF, ou parede de drywall, ou o que sua imaginação mandar.
A cozinha integrada às salas eu acho demais.  Na bancada, tem portas de correr embaixo e a mesa de jantar fica encostada nela. Economiza espaço. Sem falar que a área de serviço separada por uma porta de correr sempre vai ser a melhor solução pra não deixar as roupas e a baguncinha expostas nestas belas cozinhas, né?
Nesta sala, vem a inspiração pra sua criatividade. Nas lojas de decoração tem uma infinidade de módulos que fazem o ambiente ficar com a sua cara! Não precisamos mais comprar aquelas estantes prontas e caras.
A parede de fundo foi feita em piso queimado, solução barata.
 Olhem a planta. Adorei a disposição da sala e do closet, sem mexer em toda a planta. Ficou demais.
Mais fotos aqui

1 Comentários

  1. Carlinha, eu estava navegando ao acaso quando encontrei o seu blog e vi esta postagem. Ótima por sinal. Parabéns pela elaboração do material. Tudo lindo aqui. Feliz 2011!

    O Natal agora é só no próximo ano, mas gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Um Conto Natalino”. Ok?

    Abraço: Jefhcardoso de blog em blog. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!