Novidades

   Sem muito tempo, fotinhas de celular... Aqui o esquema que fizemos, hahha mesa nova, painel... falta instalar a tv no suporte..

 E foi inspirado nesta foto, que eu já tinha publicado no blog
  Do outro lado ajeitei coisinhas fofas...
 Ainda tá meio bagunçado, mas depois mostro detalhes...
e olha a mais nova comprinha... cortadores de scrap, comprei pela internet no site Two Peas in a Bucket

4 Palpites

Click here for Palpites
14 de março de 2012 11:10 ×

Viva, Carla!
Adorei o seu painel, ficou muito giro! :)
Obrigada pela visita no meu cantinho! Estou a gostar do seu blog, vou continuar a visitar! ;)

Beijinhos de boa semana!
Sofia
http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

Balas
avatar
admin
29 de julho de 2015 10:01 ×

Carla, bom dia. Sei que sua postagem é antiga, mas eu estou organizando meu 'quarteliê/escritório' em casa, e super me apaixonei pelo painel preto inspirador de seu painel preto. Vc sabe me dizer onde consigo um (o modelo original) ou o outro (o seu) ou ainda algo parecido com eles, pronto para comprar? Agradeço muito se puder me ajudar. Obrigada. Abçs Bianca.

Balas
avatar
admin
29 de julho de 2015 14:24 ×

Oi Bia,

Então, eu vi esse painel pela internet e depois fiquei sabendo que era da loja americana Pottery Barn, e você pode ver melhor o produto esse link:

http://www.potterybarn.com/products/daily-system-kitchen-set/?cm_src=AutoSchRel

Mas, como achei muuuitooo caro, eu fiz junto com meu marido o meu. Comprei chapa de compensado de construção e forrei com courino, um "tecido" que imita couro.

Se fosse pra fazer hoje, faria de outra maneira. Se você perceber, as peças são separadas e são encaixadas numa espécie de barra, que nem aquela de utensílios de cozinha. Os itens como calendário, mural de recados e o mural com elásticos é facil de fazer com molduras prontas e encaixar ganchos em cima, para encaixar na barra. Basta usar cortiça, para pregar papéis, ou uma chapa de metal, ou elásticos.

Já os debaixo, você pode fazer com molduras e colar caixinhas de MDF para colocar coisas. A unica coisa é certificar-se do peso que elas suportam, usando parafusos para fixá-las. O problema maior seria no caso do porta-revistas, acho que também daria para usar uma moldura (mas da mais resistente sabe?) e fixar um suporte de revistas com parafusos, que nem esses modelos:

http://www.livrariascuritiba.com.br/organizador-modular-c--02pcs-867-0-acrimet-pp048171/p (esse acho que talvez nem precise moldura)

http://www.livrariascuritiba.com.br/organizador-vertical-864-0-acrimet-pp048170/p

http://www.livrariascuritiba.com.br/caixa-organizadora-para-escritorio-fume-860-acrimet-pp003995/p


Espero que tenha ajudado!

Abraços!

Balas
avatar
admin
29 de julho de 2015 14:28 ×

Carla, muito obrigada pela sua atenção. Adorei as dicas. É, pelo visto, as coisas são mesmo no 'faça vc mesma'...rsrsrs. No fundo, acho que é o único jeitinho de sair como queremos exatamente.
Obrigadaço pelas dicas

Balas
avatar
admin

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome! Out Of Topic Show Konversi KodeHide Konversi Kode Show EmoticonHide Emoticon

Thanks for your comment

.