Office com idéias criativas

 Não podia deixar de falar da nova edição da revista Minha Casa, né!
Esta é a matéria da capa, que veio recheada de dicas espertas pra quem quer inovar sem gastar muito!
Prateleirinhas bááásicas....

 Adivinhem: Este  painel é uma porta!Tanto o painel quanto a bancada foram  revestidos de laminado melamínico, que pode ser usado como quadro branco, é só usar aquelas canetas especiais.
Ele não é pregado na parede... De acordo com a Revista Minha Casa: "Sua sustentação depende de um sistema de encaixes de sarrafos. Cortam-se três madeirinhas de 65 x 2 x 5 cm na diagonal, resultando em seis apoios triangulares. Três deles são parafusados na parede, com a ponta para cima (1), e os outros no painel, com a ponta para baixo (2), a 30 cm, 75 cm e 1,80 m do chão. Por fim, a placa é apoiada como um quadro. No vão que surge, adiciona-se a iluminação (3). Preguinhos no avesso do painel, colocados em ziguezague nas bordas da placa e na linha superior do recorte, fazem o caminho das mangueiras de luz, com 4 m e 1 m."

Então, só repassando, portas usadas como bancada e painel, revestimento melamínico para as superficies, podendo utilizar como quadro branco e a super dica de como fazer o painel ficar flutuante e embutir iluminação e fiação elétrica! Ufa! super dicas né!
E por hoje é só pessoal!


0 Comentários