Meu Smashbook!

Entonces, galera!

Faz um tempinho que vi um post da +Gabi Alberti do blog Scrapbi e fiquei com vontade de comprar um Smashbook... Eis que comprei! 


Este é o smash da Gabi! Foi assim que pensei então em montar o meu smash, com fotinhos inspiradoras...

Agora pense! Fui salvando numa pasta tuuuuudo o que me agradava, e fiz montagens no paint mesmo, pra revelar varias mini fotinhas juntas em formato 10x15cm...
Depois, com as fotos reveladas fui cortando tuuuudo... e usei uma "canteadeira(já mostrei aqui)" pra arredondar as bordas....

A vontade de colar tudo era tanta que só por elas já ficaram lindinhas... Agora é que vou ver de fazer uma ou outra pagina decorada mesmo hahaha, Né não dona +Lu Sielskis ?

Então vejam os resultados: Acho que tô in love!


Então tá né pessoal!

Bom fim de semana a tod@s!


2 Palpites

Click here for Palpites
28 de abril de 2013 14:01 ×

Oi Carlinha,

Adorável a ideia! Ultimamente ando sem tempo pra internet {e sem paciência também} e acho que seria um ótimo passatempo pra mim.
Fiquei curiosa sobre o que seria uma "canteadeira". Ficou muito legal mesmo.
Beijo, ótimo domingo

Deia

Balas
avatar
admin
28 de abril de 2013 22:01 ×

Hola Carla !!que buena idea de poner nuestras fotos importantes , que tenga un linda semana
cariños

Balas
avatar
admin

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome! Out Of Topic Show Konversi KodeHide Konversi Kode Show EmoticonHide Emoticon

Thanks for your comment

.