Vi por ai {24}

Oi pessoal!
Como estão? Eu tô muito contente com o finalzinho de ano e o recesso! ;]
Já está tudo planejado, ê delicia!

Então, pessoal, hoje é dia de {Vi por Aí} e trago o que eu vi por aí durante a semana e que mais gostei!



A revista Minha Casa do mês de dezembro utilizou do espaço típico dos apartamentos atuais, onde há sala de jantar e estar juntas para o ambiente da ceia de Natal. As cores azul e amarelo em tons mais claros e leves combinaram perfeitamente bem! Sem falar que adorei os pufes azul (Cubo Turco da Futon Company) e amarelo (Puff Vânia da DecoraGram ou Puff Andora da Meu Movel de Madeira)! E o rack projetado pela arquiteta, que usa de uma parte fixa, como uma grande prateleira, e módulos com rodízios que lembram muito as amadas caixas de feira! A mesa também, muito graciosa, é  a Mesa Trigo da Oppa.
Ah babei nas receitinhas também! Servidas em pequenas porções, ideal para dispensar a faca e comer até de pé, nas recepções de eventos.



Agora deixa eu contar, vale a pena o clique. Quem fez esta instalação de equipamentos e móveis e postou no site IckeaHackers realmente se inspirou numa coisa ótima e fez uma coisa excelente! Tem fotos do passo a passo de como ele chegou nesse resultado, onde há a instalação embutida de iluminação, fiação de TV e home theater, parede falsa e tudo o mais. Pra quem é habilidoso, pode ir espiar que com certeza não estará perdendo tempo... Nível master ninja! hauahua



Ana Medeiros, que não sai mais daqui! hehehe O blog A Casa que a minha avó queria mostrou o passo a passo deste painel luminoso e está vendendo também!


E o blog da Mimis, uma musa das dietas e exercicios, que tá passando até na TV, tem um blog muito bom, e olha que legal essa dica: Salada no Pote! É, imagina que legal levar sua saladinha aonde quiser! E pra complementar, o Panelaterapia mostra como combinar ingredientes na salada.



A Érica Catarina divulga a mais nova apostila: com Pinguins!



E olha que ideia legal pra aquela lembrança aos colegas de trabalho: Capinha para o chocolate, com vestimenta de papai noel! E tem passo a passo! no Blog da ClaudinhaScrap.


E ó os links aê pra vocês:

Até mais!




1 Comentários

  1. Hola Carla Cristina muy lindas y buenas ideas . Que tenga una linda fiesta juntó a los suyos

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!