Vi por ai {30}

E ai pessoal!

Hoje é dia de {Vi por aí}!


Pra começar uma diquinha que adoro e deve sempre ser lembrada: Topiaria, amo! Com flores artificiais. Pode ser usada pra decorar a sua casa, pra decorar festas... E esse em especial é uma otima inspiração pra botar a mão na massa! Não deve ter jeito mais despojado, criativo e fácil de fazer uma decoração que chame a atenção como com essas topiarias das mais diversas... penduradas no teto, no gazebo, nas cadeiras, em vasos, despretensiosamente em cima de mesas... Infinitas possibilidades!





Essa ideia do hall lindão aí me lembrou de uma outra ótima ideia!
Uma fez eu vi em algum lugar que utilizaram bolas de sinuca pra pendurar as coisas na parede do hall, como cabideiro, ou chapeleiro, sei lá o nome desse treco rsrsrs.
É uma ideia bacana para halls de casas mais descontraídas, ou tipicamente masculinas...



Vai dizer que essa integração entre varanda e sala neste terraço não é tudo de bom, com esses janelões! Adorei o climinha de praia desse apê! Eu pensaria num pergolado com cobertura de vidro ou algo assim nessa área gourmet, mas o que adorei mesmo foi a piscininha  e o chuveirão! Mata a vontade no calor e não ocupa tanto espaço.




sem falar que a planta é muito inspiradora né?{imagens}



E já tinha mostrado esse apê nas dicas da Fanpage do blog no Facebook, se você não viu, aproveita pra ver esse apê escandalosamente bem decorado e com ótimas ideias mais em conta, e não deixe de curtir a Fanpage do blog, pra não perder as novidades!


Até mais pessoal!

{Vi por aí} é uma coluna que aparece aqui no blog às terças-feiras (nem todas, confesso!), com links legais que vi durante a(s) semana(s) anterior(es).




1 Comentários

  1. Hola Carla querida que casa más linda llena de colorido .. Que tenga un bendecido día
    Besos

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!