Vi por ai {31}

Oi gente!

Hoje é dia de {Vi por aí}!
 Por coincidência, hoje é meu aniversário! 

Pra comemorar comigo, vamos às novas!
Pra começar, tem o passo a passo de piscas de luzinhas com bolinhas, da Fran do Morando Sozinha! Muito fofo!


No Chocolá Design vem esses três posts muito legais:

Primeiro sobre o  trabalho da Designer Marta Carvalho, uma portuguesa radicada no Brasil e que agora está a frente do Toka, uma especie de Atelier que faz uma linda arte em garrafas.


O segundo é a homenagem aos 20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum, com a colaboração de vários artistas. Vale a pena conferir os outros trabalhos.




E o terceiro é a identidade visual das Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia. Ligada aos costumes e às tradições, essa identidade visual remeteu-se ao patchwork e inovou na trama. A identidade foi utilizada desde bandeiras, uniformes e até roupa de cama! Lindona e inspiradora para as crafters inovarem na trama do patchwork!



E agora, mais essa ideia nova, que é um projeto, precisava de incentivo pra sair do papel e deu tão certo que já arrecadou o que precisava. Essa luminária cria um efeito 3D através da placa, que tem apenas 5mm de espessura, e a lâmpada de LED da base. Sem falar que você pode comprar placas diferentes para variar.
Foca na foto: hehehe prestei muita atenção em cada detalhe e olha que fofura esse filtro dos sonhos feito com um circulo de crochê! Muito amor!


Dicas excelentes para trocar as tomadas de casa!




E um excelente trabalho gráfico da Agencia JWT: A Biblia do Churrasco.


E os links:


Até mais pessoal!

{Vi por aí} é uma coluna que aparece aqui no blog às terças-feiras (nem todas, confesso!), com links legais que vi durante a(s) semana(s) anterior(es).




0 Comentários