Office Novo! Command no pedaço!

Oi, pessoal!
Finalmente, agora que tudo está (mais ou menos) efetivamente no lugar, posso mostrar pra vocês o resultado de nossas novas mudanças! Convido-os para conferir o meu novo cantinho de estudos, atelier, office, enfim, issaê pessoal....


Este ambiente era uma espécie de cozinha-corredor, que estava meio sem utilidade, já que minha mãe montou uma nova cozinha mais aos fundos da casa... O piso, que era antigo, foi meio mal instalado, impossibilitando que se fizesse uma cobertura com massa corrida.  Por este motivo, foi retirado o piso e feito um novo reboco. Depois da pintura, partimos para a colocação dos móveis e também para a fixação das caixas de feira nas paredes. 
Meio que de forma uniforme, foram instaladas as caixas com maior profundidade nas paredes acima das mesas de trabalho, espelhando-se em ambas as quinas. Ao lado das mesas, como haveria um vão entre elas, foi colocado um banco-baú, que vocês já viram por aqui, e também por cima de tudo, peças de piso estilo ladrilho hidráulico, que eu havia comprado só porque gostei, mas não havia sido usado em nada, tanto que muitas peças quebraram, sobrando apenas as que estão aí.



Nas caixas mais profundas, ficaram os enchimentos das corujinhas, os feltros, caixas decoradas para acomodar tecidinhos fofos, ferramentas de scrapbook, produtos prontos, organizadores maiores de aviamentos, entre outros.
No lado dos fundos das mesas, foram instaladas caixas de feira menos profundas, onde foram colocadas embalagens dos produtos, estas com uma ripa de madeira contendo o material, como também alguns organizadores de miudezas, livros, entre outros.



A parte pesada é com o maridoco, vocês bem sabem! mas os toques finais ficam comigo, né?
Aí que a Command 3M entra junto comigo, nos detalhes finais! Para instalar os organizadores(1), usei os Ganchos Transparentes Pequenos da Command. Para fixar as pranchetas(2), tanto atrás da porta, quanto abaixo do mural de cortiça, utilizei os Refis de Adesivos Command. Eles são uma mão na roda! Depois de usar, elas são fixadas na parede, economizando espaço! Acima do mural, eu fixei o meu quadro de Scrapbook,  e utilizei o  Fixador de Quadros. Já atrás da outra porta, instalei uns Ganchos Maiores. Neles eu penduro as minhas bolsas. Super prático!
Aqui também usei meus refis de adesivos Command, para fixar minha gaiolinha de MDF mais fofa ever! rsrsrs

Então, pessoal, espero que tenham gostado de tudo! rsrs....




0 Comentários