Vi por ai {33}

E ai gente!

Que tristeza com o resultado da Copa!

Pra animar um pouquinho e esquecer do jogo, vamos ao {Vi por aí} de hoje?


A Erika Karpuk mostrou O que um projeto de decoração pode fazer por você? Um excelente comparativo em que pequenas mudanças podem transformar um ambiente com o que você já possui, pensando em simetria, cores, estilos e alinhamentos, gostei muito!


Achei um site que disponibiliza materiais para download sobre kits para festas, e adorei!
Vale bem a pena conferir o Fazendo a nossa festa!  A festa acima tem como tema uma Patisserie, coisa mais fofaaaa! Ah um chá de panela....



Eles também divulgam seus produtos que são vendidos já prontos para usar. Olha que fofa essa caixinha de lembrancinhas do tema acima!


Ah e também pensando em decoração de festas, olha que ideia legal (essa vai pra leitora Marcela): pendurar uma palavra ou frase num varalzinho na parede! super fofo! Divulgado no TomKat Studio. E de quebra ainda achei alguns moldes de letras pra imprimir aqui e aqui!





Agora vou partir pras fofuras do Facebook!


Ideia fofa de luminária de lata que vi no Facebook do blog Remobilia 




Adoro coisas com papel! e a Silhouette acho que realizaria muitos dos meus desejos, se eu efetivamente precisasse fazer coisas assim! Muito lindoo. Essa foto é da Pagina do Facebook Diario de uma Silhouette

E agora as três seguintes são do Facebook da Dany Peres... Coisas mais lindas.... ^_^

 Mesa de Pallets com as mini florezinhas mosquitinhos...

 Dica super legal para decorar latinhas de acrílico, basta apertar um circulo de papel maior que o diâmetro dela de scrapbook ao fechar!

E um molde de balão para Silhouette.

E essa é louca por estêncils! Adorei o banquinho de gaveta! Do Facebook do Casa 18.

Vamos aos links?


Até mais pessoal!


{Vi por aí} é uma coluna que aparece aqui no blog às terças-feiras (nem todas, confesso!), com links legais que vi durante a(s) semana(s) anterior(es).




1 Comentários

  1. si mucha tristeza para brasil amiga querida ! pero siempre sera igual una gran pais !!Me gustaron mucho esos DIY esecialmete el banquito ultimo

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!