Album de Dia dos Pais

E ai gente!
Tô falando que o blog "no modo offline" - kkkk existe blog offline? - tá bombando!

Mais uma arteirice aqui na área!


Tão vendo essas fotinhos acima?

São só uma espiadinha do que eu fiz! Eis que minha inspiração foi nessa imagem da scrapper Bianca Ribeiro


E eis que no meio disso, eu me lembrei de um trabalhinho na época da escola, então com 7 anos, com a minha professora, a Jane.... ê saudosos tempos! e que meu pai sempre comenta com saudade. É bem infantil, mas vou mostrar pra vocês terem uma ideia do que era.



Cada página dessa tem um negocinho escrito bem fofo! Além da minha mãozinha, um pedacinho do meu cabelo, beijinhos, meu coração, de mentirinha rsrsrsr, e um desenho do papai, que parecia mais uma batata, rsrsrsrs - abafa!

Então, aproveitando que ele gostava tanto, fiz um outro trabalhinho pra ele, nos moldes do que eu fiz na minha infância!




Pra fazer essa moldura, me empolguei nas ideias da Gabi do blog ScrapBi, que mostrou suas ideias a respeito da sua nova descoberta: o Art Journal e o Mixed Media,  usando muitas coisas, entre elas o Gellatto, que eu comprei e gostei bastante. Tanto que está ai, uma coisa leva a outra e acabamos aprendendo muito neste mundão blogueiro de Deus! rsrsrsr


Espero que tenham gostado! Beijocas!



1 Comentários

  1. Que lindo al un amiga querida ! Adore esa moldura y colorido , sus padres estarán felices con tan gran regalo,,que tenga un óptimo viernes
    Besos

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!