Vi por ai {38}

Oi, pessoal,

Hoje é dia de {Vi por aí}, com links de  coisas que eu "vi por aí" nas semanas anteriores.


Achei tão informativa o post do blog SuperZiper que decidi dividir a dica de problemas mais comuns com as máquinas de costura com vocês!

Outra coisa legal são os moldes que o blog da loja Imaginarium disponibilizou para impressão com os personagens de circo.


Outra ideia da Imaginarium é uma surpresinha na caixinha de fósforo, achei criativo!


Esse blog Fazendo a Nossa Festa tem muuuitas ideias legais e impressos para festas temáticas, pra crianças e adultos, assim como temas com cores e estampas. Uma ideia compartilhada foi a do passo a passo para produzir um Minion com EVA e lata de leite. Bem legal!


Uma campanha que eu vi no blog Coisas de Mãe me deu um estalo: Olha que lindo esse barco de papelão!!!! Não tem passo a passo nem nada, fica só como inspiração tá gente? Me deu vontade de fazer uma festa com tema de marinheiro só pra fazer um desses!

Estou buscando um novo método de me organizar  de acordo com as técnicas do GTD e estou pesquisando sobre o Toodledo. Falta-me tempo para buscar conhecer essa ferramenta. Pesquisei e achei no blog Casando sem grana explicando o bê-a-bá do Toodledo. Se você está buscando algo assim, vale a pena conferir. 




Vamos aos links?





  • SuperZiper- problemas mais comuns com as máquinas de costura
  •  Imaginarium - moldes de personagens de circo
  • Imaginarium - surpresinha na caixinha de fósforo
  • Fazendo a Nossa Festa -  passo a passo  Minion
  • Coisas de Mãe - barco de papelão
  • Casando sem grana - aplicando o método GTD com o Toodledo



  • Até mais pessoal!

    {Vi por aí} é uma coluna que aparece aqui no blog às terças-feiras (nem todas, confesso!), com links legais que vi durante a(s) semana(s) anterior(es).



    0 Comentários