Printables para agenda Tilifax



É, pessoal, enquanto tava sumida do mundinho online, estava produzindo e aperfeiçoando estes arquivos, que divido com vocês com todo o carinho!

Acontece que entrei na onda das agendas de fichário, já faz um tempinho... acontece que vi umas Filofax por aí que deixam a gente com uma vontade de ter uma igual...

Pesquisei e encontrei a a Tilifax, a versão brasileira da agenda, e acabei por adquirí-la... Como gosto de produzir as coisas personalizadas pra mim, acabei por fazer os meus  printables...

E como toda blogueira que se preze, tenho que dividir com vocês o que eu produzi, né não?

Esse primeiro arquivo, que é o das divisórias do fichário, caso você vá imprimí-lo, recomendo a impressão num papel de boa qualidade, e só a frente, não o verso. Depois, recorte as tags da ultima página, cole a tag com nome e no verso uma sem nome, e encaixe elas nas laterais das paginas que você recortou e monte um sanduíche com frente-tag-fundo. Faça com que as tags fiquem em escadinha ;)
Depois vou mostrar as fotos da agenda que eu tô montando!


 


Esses próximos arquivos podem ser impressos no formato livreto (frente e verso, 2 páginas por folha), e depois recortados as bordas para ficarem no tamanho da agenda. Use régua e estilete, e para cortar várias folhas de uma vez utilize clipes.

 
 
 
 
 
 



Ah para quem quiser saber, o tamanho das impressões será o tamanho padrão da agenda Tilifax, 10x 16cm, ok?


Gente, espero que tenham gostado! Se tiverem dúvidas, deixem-nas nos comentários!




1 Comentários

  1. Olá, adorei as printables, estou pensando em usar essa agenda, vou esperar mais fotos dela. Bjs

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!