Vi por Ai {44}

Oi, pessoal,


Hoje é dia de {Vi por aí}, com links de  coisas que eu "vi por aí" nas semanas anteriores.



Faz um tempinho que eu vi essa casa de madeira, ela é do ator Deo Garcez, e cheia de detalhes bem lindinhos. Vale pra uma inspiração para casas de madeira.
Mais imagens aqui e aqui.


Achei esse guarda-chuva tão cute!!!! tem o passo-a-passo no blog da Imaginarium 



Vídeo  de tutorial de porta caderneta de vacina,  que pode ser adaptado para capa de fichário 

Bati o olho por acaso nessa bolsinha muito linda e vi uma coleção de bolsinhas maravilhosa inspirada da
Frida Kahlo, uma fofuraaaa! é na loja virtal Mimeria, vale a pena dar uma espiadinha.




Aposto que você acha que essa é uma bolsa comum, sem nada de especial, além de bem linda né? Mas ela é uma bolsa térmica, acredita? à venda na loja virtual Pacco by, e tem bolsas térmicas sem cara de bolsa térmica pra todos os gostos.



E esses dias, tomando café para sair, vejo a Cissa Guimarães usando esse vestido - que pensei que era um macacão - e depois nem lembrei mais onde era. Agora fui à procura pra achar o modelo. Foi no dia 16/10/2015 no programa Mais Você. Pra ver mais detalhes veja o video.


Também muito legal é o passo a passo de uma arvore de natal de origami. Clicando no link, tem o vídeo que  tem o passo a passo da base da árvore, e no proprio video tem os links para fazer as peças da árvore e a estrela.


Tem também esse tutorial para fazer uma estrela porta-doces. Achei bem legal, reduzi o molde  e fiz como enfeite da árvore de natal. Veja o vídeo aqui.  Na descrição do vídeo tem o link para o molde.


Gente, faço direto essa Receita de Pipoca de Leite Ninho. É muito gostosa!


E o blog Tarin Utilidades confecciona e vende estes carrinhos estilo Food Truck, adaptado às necessidades do comprador. Tem com preparação para por toldo ou para ombrelone, tem na cor natural da madeira... Muito legal a ideia!


Até mais pessoal!

{Vi por aí} é uma coluna que aparece aqui no blog às terças-feiras (nem todas, confesso!), com links legais que vi durante a(s) semana(s) anterior(es).



0 Comentários