Vi por Ai {47}

Oi, pessoal,


Hoje é dia de {Vi por aí}, com links de  coisas que eu "vi por aí" nas semanas anteriores.

Sei que tudo anda meio abandonadinho, e prometo fazer um post só do que andei aprontando, pois o curso tem sido bem intenso! Vamos lá?

Adorei esse tipo de scrapbook - o nome dele é Flipbook, que é diferente do flipbook conhecido popularmente - aquele livrinho de imagens sequenciais que formam uma animação. Este flipbook serve para enviar coisinhas fofas... Tem passo a passo em vídeo no blog Eu Ele e as Crianças.



Vi esse Pufe de Bobina com capa de crochê e amei! Tem passo a passo em vídeo no blog Remobilia


Aí procurando mais um pouquinho achei esse outro pufe feito com Pneu e pompons de linhas coloridas, ficou tão fofo! Também tem passo a passo no Blog Remobília 



Outra coisa que vi que ficou bem fofa são esses futons redondos que eu estou louca para fazer! Já mostrei aqui os que eu fiz quadrados e assim que tiver tempo farei os meus redondos lindos!


Esse é o quarto da filha da atriz Mônica Martelli,  e tem muita coisa legal para usar como referência na decoração de quartos femininos tanto infantis quanto adolescente e adulto. Mudando a gama de cores, também é legal para os meninos. O modelo da cama com esse deque, a cama que parece um sofazinho para receber os amiguinhos, a mesa de estudos, além das cores e estampas. 


lindo também ficou esse cantinho, com com a letra iluminada e o tambor estilizado usado como mesa de apoio.


Me deparei com esse trabalho lindo lá da Ucrânia - Esses sketches e bonequinhas artesanais com crochê, lindos demais! Vale conferir o Blog Magic Dolls Toys

Vamos aos links?



Até mais pessoal!

{Vi por aí} é uma coluna que aparece aqui no blog às terças-feiras (nem todas, confesso!), com links legais que vi durante a(s) semana(s) anterior(es).





0 Comentários