Meus Rabiscos em 2017


Oi gente,

Desde o ano retrasado quando conheci o Lettering decidi arriscar a aprender alguma coisa a respeito. Gosto de criar coisas novas, e até gosto de desenhar coisas mais simples, então durante o ano, quando estava em um curso de período integral sabia que a única coisa que poderia criar durante esse tempo seriam com papel e caneta, lápis, enfim...
Acredito que me concentro mais durante a aula se me manter ocupada além de escutar o que os professores falam, pois se não fico com sono, rsrsrs, já que a maioria das aulas eram expositivas, muita teoria...

Então usava dos materiais que tinha à disposição pra criar, rsrsr

Logicamente não há nada de espetacular nos meus rabiscos, mas acredito que possa servir de incentivo para quem goste de rabiscar. Muitas vezes usei de frases também como motivação para criar os letterings, mas a maioria não ficou tão bom.

Deixo abaixo algumas imagens:






Na maioria das imagens eu usei além de canetas o nanquim escolar e a water brush. Reparem que não há uma perfeição em nada, mas o bom é registrar a evolução com o tempo.


Por fim comprei uma paleta de aquarela bem simples, e pude avaliar como ela funciona,  mas nossa, não é fácil nem difícil, mas é cheio de truques espertos pra tudo dar certo. Aqui nesse desenho ainda tinha os rabiscos de lápis, que tentei apagar depois de pintar, kkkk, tinham outros que eu colori e não ficaram tão bons, mas acredito que pode-se exercitar a técnica errando e aprendendo também. Acreditam que eu nunca tinha pintado com aquarela? Na escola usávamos guache, kkkk sinceramente é horrível né?



Enfim, fica o registro de um ano corrido mas nem por isso menos criativo e inspirador, pelo menos pra mim. 


Até mais!


0 Comentários