Decoração: Coleção Curver Knit Collection Keter

Olá pessoal!

Estava eu andando pelos corredores da Cassol Centerlar, uma loja que vende desde materiais para construção a decoração e itens para casa aqui em Florianópolis, e me deparei com esse puff lindão! E pra completar, a loja ainda contava com vasos da linha!

*


Lindas peças né? Eu como adoro pesquisar a respeito das coisas que admiro, fui a fundo...

Fazendo uma pesquisa, estes itens fazem parte da Curver Knit Collection da marca Keter, uma marca israelense de produtos para consumo doméstico e jardim baseados em resina.



A coleção conta com itens para casa, jardim, linha pet e armazenamento. 

Definida como uma combinação perfeita entre o design 3D e os tradicionais pontos de tricô, trazendo cor e aconchego ao ambiente, é produzido em resina de alta qualidade. Todos os produtos da Keter são produzidos com 100% Polipropileno reciclado, não tóxico. Todos os produtos seguem as normas internacionais de qualidade. Fundada em 1948, a Keter é líder mundial na fabricação de produtos de resina e está presente em mais de 100 países, ela é especializada em desenvolver produtos com design moderno e funcionais para atender o dia a dia de seus consumidores pelo mundo.

Não sei se todos os itens estão à venda no Brasil, mas fui atrás dos produtos que vi na loja na internet... Deixo pra vocês os links para adquirir os produtos, caso tenham gostado tanto quanto eu....  ;D






Por hoje é só, pessoal! Abraços!



0 Comentários