Vi por ai {18}

Oi gente! Hoje é dia de {Vi por aí}, numa visitinha aos blogs legais por ai, trazendo lindas imagens e inspirações!

Mas antes, queria pedir pra vocês que rezem por mim, mandem energias positivas, porque hoje é um dia decisivo! Estou fazendo uma prova pra garantir minha promoção! hehehe

Então, vamos as imagens da semana!


Essas duas imagens são do mesmo post do Achados de Decoração. Vocês já devem saber da minha paixão por caixotes de feira e quando vi essa imagem me identifiquei... branco por fora, colorido por dentro. E foi o que eu fiz na estantezinha com a caixa de bacalhau, pintei ela só por dentro, deixei original por fora, ficou bem legal!



E gaiolas assim toda trabalhada no luxo hahaha amooo.... Eu só tenho uma pequenininha ;/
 mas eu quero uma bem assim e encher de pisca também! ;]


No blog ArqDream mostrou um apê gringo cheio de estilo. Adorei as janelas pro céu!


E na revista Arquitetura e Construção apareceu essa ideia incrível! O tanque está camuflado nos móveis planejados e no tampo... Ah e a torneira, detalhe importante, fica por dentro... Confere lá!



Nunca pensei em encontrar uma imagem dessas no Blog Testosterona... Não sei se há uma piada (se teve, né) mas a ideia é bastante atual e dentro da possibilidade de vários lares brasileiros. A área de serviço está virando o atelier ou escritório da mulherada! Não porque devemos nos restringir ao lava-passa-cozinha e remenda-costura, mas por ser às vezes o único espaço disponível.

E pensando bem e reparando nas duas ultimas fotos, acho que a máquina de lavar com abertura frontal é a tendência de agora, para a lavanderia, haja vista os móveis planejados...


Ah outra coisa! Quem me acompanha no Google Reader já deve saber que ele vai acabar, né? Eu recomendo o Feedly, que importa os feeds do Google Reader com alguns cliques, e é muito parecido com o próprio. Quem não conhece, também convido para conhecer,  é uma pagina que mostra os posts de todos os blogs que você segue! É como as atualizações na linha do tempo do seu Facebook, você vai gostar! Cooorreeee que ainda dá tempo de migrar seus dados!


E então, mandem energias positivas pra mim!

Até mais pessoal!

Links




2 Comentários

  1. Carla muy lindas esas imágenes especialmente la primera me gusta mucho esa combinación rosado con turquesa
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    A ultima imagem é certamente uma piada.
    Dupla jornada! Coitadinha da mulher que assume tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!