Arranjo de quadros na parede

Oi gente!
Sumidinha, devido à muitas novidades!
Tô dando aulas, tô estudando pra facul e tô indo pra academia! Tá faltando um tempinho pro blog! Sem falar que este mês muitas coisas vão acontecer para o andamento da minha casinha!
Tô cheia de novidades pra mostrar, mas me falta tempo pra dividir isto com vocês!

Vamos começar pelo novo arranjo de quadros na parede da sala:

Há um tempo eu tinha mostrado a sala da casa da minha mãe, que foi reformada.

Pois bem, eu tinha comprado algumas molduras de resina bem lindas, customizei-as, e elas ficaram assim:

Tipo, eu sentia a parede meio vazia, sem uma coisa que fizesse o coraçãozinho bater mais forte, sabe? Mas depois que eu vi as montagens abaixo que eu vi no Pinterest, me bateu um siricotico, não pude me conter!


Me apaixonei pela última, essa detalhada abaixo:

Também achei esta imagem aqui, que lembra bastante a montagem acima:

Foi então que parti pra ação: Pesquisei algumas imagens na internet e montei o esboço abaixo num editor de imagens. Depois, decidi que iria enviá-las a uma gráfica para imprimir algumas delas em lona -  para forrar alguns quadros  - e outras para colocar em molduras normais. 





Pra forrar as molduras foi bem simples, utilizei um grampeador de tapeceiro.


Na loja em que comprei os quadrinhos com estampa mais chinfrin, achei um bem lindinho, esse do "keep calm and drink martini", que acabou substituindo uma das imagens.
E aí estão meus quadrinhos prontos!! 


Por fim, mostro a vocês como ficou a parede nova, seguindo o esboço feito anteriormente:


Só sei que minha família torceu um pouco o nariz pra mudança no começo, porque achou muito colorido, mas eu AMEI! Adoro coisas bem coloridas! Ainda pretendo comprar mais alguns quadros ou molduras de resina em outros formatos diferentes pra colocar aí, pra deixar a composição maior, no caso nas extremidades.

Bem, acho que o jeito pra decorar a gente "pega" com o tempo! Eu acho que na matéria arranjo de quadros eu consegui aprender e levo como grande experiência esse resultado. Agora sinto que tem um conjunto realmente, e não "uns quadrinhos na parede", se é que vocês me entendem. Espero que tenham gostado!


Até mais, pessoal!



1 Comentários

  1. Hola amiga querida ! Que linda pared llena de cuadros ,, adore el color de la pared y toda la composición mezcla de cuadros y espejos ,,que tengas un buen comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!