Retrospectiva 2016

Eita aninho complicado né gente!
Mas tenho muitas coisas boas pra recordar deste ano! Vou dividir por tópicos!

·         Casa
Financeiramente de forma geral está ruim pra todo mundo! Então nada de grandes mudanças que envolvam grandes impactos financeiros né gente! Então, minha casa não está havendo este ano grandes reformas ou compras, somente alguns remanejamentos dos móveis, ajeitando algumas coisinhas. Mas vamos arrumar agora nesse fim de ano/ início de ano os fundos do quintal, nada de mais, mas pra ficar mais limpo e confortável, e com isso mesmo assim há gastos consideráveis. Só estamos também nos dando ao luxo de adquirir mais um ar condicionado, porque aqui a coisa tá quente! Rsrsrs.

·         Estudos
Esse ano houve minha formatura em Pedagogia da UDESC! Também me matriculei em duas disciplinas isoladas em Design Gráfico na UDESC e aprendi bastante coisa legal! No segundo semestre iria me inscrever mas não houveram disciplinas do meu interesse então desisti. Agora irei aguardar outro compromisso importante (falo dele nas metas pro ano que vem) pra dar continuidade nesse meu desejo de continuar os estudos em Design Gráfico.

·         Saúde
Esse ano foi punk de novo! Posterguei a academia, rsrsrs. Mas tomei coragem e fiz um pouquinho de corrida, um pouquinho de academia esse ano, mas nada significativo. Entretanto perdi 7 quilos, 1 recuperado agora nesse fim de ano kkkk espero não achar mais nenhum! Tenho ansiedade e tomo remedinhos indicados por minha médica, e faço terapia para tratar isso. Fiz uma cirurgia de desvio de septo e melhorou muito a minha respiração. Ainda pra fechar o ano com chave de ouro #SQN tive uma crise de infecção urinária decorrente de stress, mas foi por uma boa causa (também falo mais adiante).

·         Hobbies
Esse ano foi bem gostoso! Houveram grandes aprendizados, principalmente relacionados à faculdade de Design Gráfico!

o   Primeiro veio a Festa de Aniversário de 1 Ano daHelena, minha afilhada, planejada por mim, com o tema Jardim Encantado, permeado pela decoração Shabby Chic. Montei um álbum de ideias com várias fotos e montamos tudo, planejamos tudo. Ó o resultado:



Depois ainda fiz o álbum da festa, ficou lindo!


o   Em seguida, desenvolvi os convites capa dura e caixas de lembrancinhas para os professores, e tudo o mais para a formatura da minha turma de Pedagogia, foi bem gostoso de fazer isso!


Ainda fiz meu vestido da colação!



o   Depois, com as disciplinas de Design Gráfico, minha mãe queria fazer uma festa para o aniversário de 70 anos do meu pai. Homem, batata, tema boteco! Criei a logomarca do Boteco do Dico, criei a papelaria, montei todo o planejamento já baseado no que aprendi nas aulas, e até desenvolvi um modelo sinalético baseado na logo para uma das disciplinas. Deu bastante trabalho, mas agregou muito conhecimento!





o   Moldurinhas de resina e de papel,







o   A almofada Donuts







Aliás, as bandeirolas e as moldurinhas de papel fizeram sucesso esse ano!

o   E agora estou me aventurando nas aulas de costura de lingerie...






·         Trabalho

Então, desenvolvi este ano um trabalho um pouco diferenciado onde pude beneficiar diversas famílias de policiais militares pelo Estado que moravam em cidades diversas de onde trabalhavam e tinham o desejo de serem transferidos. Logicamente como o processo é pioneiro houveram alguns entraves e acúmulo de serviço e muito retrabalho. Desta forma, tivemos que nos dedicar muito mais tempo do que o normal de serviço e eu sucumbi e fui parar no hospital rsrsrs. Baixou minha imunidade e tive muitas dores devido a um Pielonefrite e se não me cuidar pode voltar, então... nada de me estressar rsrsrs.

·         Blog

Esse ano o blog teve poucos posts, eu sei, pois me dediquei a muitos compromissos pessoais e profissionais que resultaram em grandes trabalhos, mas mesmo assim, como vocês puderam ver nos posts que foram publicados, todos foram bem recheados, com material inspirador e de qualidade, primeiramente com pesquisa, e depois com resultados. Tive também problema com meu provedor de internet e sim, estou sem internet em casa, somente a do celular e isso também dificulta as coisas no momento, e isso já se foram 2 meses. Usava internet via rádio, pois minha rua ainda não possui cabeamento para banda larga, mas pelas obras dos prédios o sinal não pega mais e apesar dos meus reiterados contatos com diversas empresas pude perceber o total desinteresse em fornecer o serviço na minha rua de todas as que já funcionam nas ruas ao lado.  O ano que vem será também muito intenso, de muito trabalho, mas nada na área bloguistica, então os posts irão diminuir por aqui, espero voltar mais pro final do ano com novidades! 

Muitas das fotos não saíram aqui do blog, vieram lá do meu instagram
Segue lá! @carlinhablyz





2 Comentários

  1. Hola amiga querida ,, espero que hayas tenido unas lindas fiestas y este 2017 que recién comienza llegue lleno de bendiciones para ti y tus seres queridos
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, tudo transcorreu muito bem! Espero que com vocês também!
      Feliz Ano Novo para você e sua família!

      Excluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!