Metas 2017

Oi gente,

Depois da retrospectiva, vim apontar algumas coisas que quero fazer pro ano que vem...


·         Casa

o   Com a reforma no quintal dos fundos, fazer uma área de churrasqueira.

o   Montar a Sala de Jantar


Fonte: Revista Minha Casa Dezembro 2016.

Fazer uma mesa suspensa, tipo essa, mas acredito que usando uma base de metal e tampo de vidro temperado, numa das laterais seria tipo banco, já que uma lateral seria encostada na parede, tipo isso... Só que suspenso...
E 2 cadeiras Eames brancas do outro lado... Se Deus quiser e uma promoção boa aparecer rsrsrs Atenção lojas que quiserem fazer um agrado a esta humilde blogueira rsrsrs


o   Comprar um sofá novo - ainda não achei um exatamente do jeito que eu quero...

o   Montar meu closet


o   Adquirir gaveteiros para balcões dos banheiros

o   Arrumar embaixo da escada

·         Estudos

o   Quem lê o blog as vezes não sabe, mas sou policial militar, e estou prestes a fazer o Curso de Formação de Sargentos, e isso exige dedicação integral. Dessa forma, pretendo me dedicar quase que exclusivamente a isso.
o   Após o curso quero me dedicar aos estudos de Design Gráfico, onde pretendo novamente me candidatar à uma vaga de portador de diploma e às aulas de costura, se puder conciliar. Tenho também o desejo fazer um curso de Design de Interiores à distância. Vamos ver o que acontece durante o ano.

·         Saúde

o   Já perdi 6 quilos, pretendo perder mais 10 quilos e finalmente focar que a atividade física é importante e deve ser regular e vigorosa. O Curso de Sargentos vai me ajudar bastante nesse sentido, pois a atividade física é regular e vigorosa. Com uma rotina muito mais regrada e atividade física regular a alimentação fica mais saudável também.

·         Hobbies

o   Esses também ficarão em segundo plano, mas tocarei algumas coisinhas na medida do possível. Agora com meu novo hobbie, o Lettering, posso fazê-lo durante as explanações em sala, assim como já o fazia nas aulas da faculdade e qualquer outra aula, sem interferir na minha concentração. Posso planejar o que farei e terminar a pintura efetivamente em casa.

·         Trabalho

o   O Estudo será boa parte do meu trabalho rsrsrs. Pretendo fazer um curso de Excel que me auxiliará nos novos processos a serem gerenciados por nós.

·         Blog

o   Ele vai ficar um pouco mais quietinho, talvez venha com algumas coisinhas, mas não posso prometer nada!


Então, para esse ano é isso ai...

Abraços!



0 Comentários