Caixinha com Lettering

Oie,


Está chegando o fim do ano e me encontrei com minhas amigas do Colégio. Somos em quatro amigas e nos conhecemos desde os 10 anos. Acabei fazendo uma lembrancinha para cada uma, e apliquei a técnica que venho praticando,o Lettering, utilizando canetas e tintas.




Então saíram essas caixinhas com alguns palavrões típicos da idade, não reparem, rsrsrs. Pra dizer bem a verdade, ainda sou bem desbocada e concordo muitas vezes que "pra car&@lho" é advérbio de intensidade até hoje, mas me controlo em ambientes formais com o palavreado, rsrsrssrsr. Enfim, adorei a combinação do papel craft com o branco, preto e dourado. Dentro de cada caixinha ainda continha um pisca com flores de papel.


Espero que tenham gostado!

Abraços!






2 Comentários

  1. Oi, eu uso canetas de nanquim e pincel com tintas nanquim. Essas tintas nanquim tem nas cores preta, prata, dourada, além de outras cores como vermelha, azul, amarela. Também existem canetas brush com recipientes para colocar estas tintas, mas ultimamente tenho adaptado mesmo para o pincel por pra mim ser mais prático.

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!