Belt Bag e Cartucheira: a nova Pochete

Quem se lembra da pochete? Aquele acessório horroroso e volumoso que o tiozão mané usava e que causa arrepios até hoje! Pois o acessório foi repaginado e está voltando com tudo!

Como podemos ver na super estilosa personagem Lívia da novela O outro lado do paraíso e Amália na Novela Deus Salve o Rei, a pochete agora renomeada como Belt Bag, retornou num novo formato.
O formato, preso à cintura, fica muito mais prático e se assemelha à bolsa tiracolo sem perder o mesmo jeitinho feminino, acredito eu.
 [1],[2],[3]

Agora num formato mini, onde somente cabe o estritamente necessário, como o celular, uma mini carteira com um documento e cartão, as chaves e o batom nosso de cada dia, acredito que seja a aposta certeira pros dias de verão, aquela saída rápida ou quem sabe pra quem vai curtir o carnaval despreocupada com um possível furto.

 [4 e 5],[6]

Ainda existe as reversíveis como esta usada por Lalá Noleto e acredito que a da Anitta também.
 [7],[8],[9]

A tendência combina muito com o estilo Boho, com muito couro,
 [10],[11],[12],[13]

Assim como com o estilo country, que também é mais estilizado com mais bolsos como cartucheiras.
[14],[15],[16],[17]

Assim nem tão fashions, mas sim mais funcionais, elas podem ser adaptadas ao trabalho ou ao lazer, como as crafters, professores, ou aos aventureiros, numa trilha, ou na prática de outros esportes. Adorei!

E aí, o que vocês acharam? Logicamente que tem modelos por aí que não são tão legais, mas apostariam em qual pra usar?

Abraços!



,

4 Comentários

  1. Oi, eu pesquiso no google shopping, pesquisando pelo termo "belt bag", mas uma das possibilidades é o site Elo7, que tem vários itens mais artesanais.

    ResponderExcluir
  2. Abaixo também de cada foto-montagem tem o link de origem de cada foto. Algumas vão direto ao site de compras.

    ResponderExcluir

Seu palpite é muito bem vindo!
Your guess is welcome!